sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu só queria falar...

Gente, finalmente iniciei o meu blog. Já havia tempos que pensava em colocar algo no ar mas me faltavam idéias... motivos... enfim, o que daria sentido e conexão com outras pessoas. Mas agora tudo está claro.
Nesse blog quero publicar entrevistas com músicos, pessoas ligadas à musica. Quero expor as cabeças e corações das pessoas que assim como eu, amam musica, amam instrumentos musicais, amam performances alucinadas.... Pessoas que gostam de falar de seus novos projetos, da estrada percorrida e o que mais der vontade de falar.
Se alguém me perguntar sobre o nome do blog, eu apenas diria que... a musica é o que nos faz sentir, é algo químico...que não se explica muito bem, mas que todos a ela ligados sabem: a musica toma conta.
Bem-vindo ao Endorfina Blues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário